quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Resumo de Londrina

Aproximadamente 7 horas, este foi o horário de chegada do microônibus de Florianópolis, nele 23 atletas dos times A e B.

O time participante da categoria Adulto C já estava marcado para o primeiro jogo, enquanto o time da categoria Adulto B para o quarto. Ambos perderam os primeiros jogos e venceram o segundo, classificando-se para as chaves "Adulto C - Prata" e "Adulto B - Ouro".

Na manhã de domingo os terceiros jogos aconteceram, enquanto na chave "Adulto B - Ouro" o time Florianópolis perdeu para o time Londrina (10x0) e desistiu de jogar o jogo por 3º e 4º lugar devido ao horário. Já na chave "Adulto C - Prata" o time da ilha ganhou do T-Ball com um boa margem de pontos (não recordo o placar, mas em um futuro post teremos mais detalhes).

Já no sexto jogo do dia, acontece a final da categoria "Adulto C - Prata", o jogo é Florianópolis contra Ibiporã.
Começamos abrindo o placar com boa vantagem (se me recordo bem foi 6x1), mas os innings seguintes foram mais apertados, porém sempre a favor do nosso time. Placar final de 12x4 para Florianópolis que rola no chão vermelho de Londrina de alegria, afinal de contas É C A M P E Ã O!

Abaixo alguma das fotos já disponíveis, assim que possível postarei sobre o campeonato com mais detalhes e mais fotos!






2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! É como todos puderam ver, "a união faz a força". Foi o melhor campeonato da minha vida, nosso time é .... (sem palavras)!
Valeu a todos!

Anônimo disse...

Meus Parabéns...xD

http://calebeborges.blogspot.com/

Apoio